Group of business partners discussing ideas and planning work in officePassar em concurso para servidor publico é o desejo de muitos profissionais, sejam experientes ou que aspiram ao mercado de trabalho. A estabilidade oferecida pelo serviço estatal e seus benefícios decorrentes fazem com que cada vez mais pessoas busquem se qualificar para aprovação.

Essas pessoas porém, muitas vezes se dedicam tão somente na preparação para aprovação nas avaliações, deixando outras competências necessárias para a prestação de qualidade no serviço Publico de lado.

Como a missão final do ITEP e tornar seus alunos destaque no mercado de trabalho através de uma formação diferenciada e voltada para a excelência, apresentamos o curso de Técnico em Serviços Públicos.

O curso de Técnico em Serviços Públicos deve atender às crescentes demandas da sociedade por serviços públicos de qualidade, exigindo assim da Administração Pública a prospecções e aproveitamento dos profissionais habilitados, os quais estarão aptos a atender com qualidade e agilidade as particularidades inerentes ao setor público. Organizações dos mais variados setores que compõem o poder público necessitam intensamente dos serviços de profissionais técnicos para garantir a eficiência e agilidade em seus processos. Como resultado, vislumbra-se, além de uma maior produtividade, uma melhora na qualidade social na prestação do serviço público.

O Técnico em Serviços Públicos é o profissional que realiza atendimento ao público; realiza apoio administrativo e de gestão de pessoas; controla procedimentos organizacionais; organiza materiais; executa as operações decorrentes de programas e projetos de políticas públicas. Poderá também atuar em empresas privadas que mantenham relações comerciais constantes com organizações públicas.

Saiba muito mais sobre nosso curso, clicando em: Técnico em Serviços Públicos